Sunday, October 21, 2007

Acordo,saltas dos sonhos e dás-me a mão.

4 comments:

seaio said...

Nunca te divides
divides a atenção.
Dispersas o olhar
do encontro
em que te vês.
E encontras a largura
e dela fazes leito
para não acordares
por aí.
Roubada de ti
na angústia tão nossa
caminhas
numa estrada,viela,
não a tua.
A nossa quer lembrar
teus passos,
a sua leveza,
cantando a tua chegada.
Escuto ápices
que trazem teu olhar
ainda tão cheio.
Sei que as marés
trocam direcções;
eu caminho em ti
dá-me a mão.

Unknown said...

NESTE MOMENTO SINTO ME TÃO LONGE E PERTO DE MIM
QUERO ME SENTIR NOVAMENTE
PERMITO ME PUNIR DAS PALAVRAS QUE NÃO DISSE E SÓ COM UM OLHAR DEIXAREI DE ME RECONHEÇER E LEMBRAREI ME QUE O PASSADO É UM FURO NO FUTURO QUE POR VEZES BRINDA ME COM A MONOTONIA DO MEU PRESENTE...

Velasquez said...

e a poesia,pah? :P

passa no meu site:)

se n for pedir mt faz ai umpostzinho sobre a minha apresentaçao no algarve:)

abraço

www.tiagonene.pt.vu

Margarida said...

Não há divisões na partilha do eu, a sugestão é uma conclusão completada na mente daquele que a torna completa.